Prazo de entrega

Os produtos apresentados em nosso site com a tarja Produto Importado não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia, Itália, França e Alemanha.

O prazo de entrega é estimado de 15 a 25 dias após o despacho do pedido.

Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 25 dias após postagem.

Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.

Entretanto, o prazo de garantia máximo é de 60 dias

 

1. Enviamos as mercadorias para todos os Países;

Produto Importado: Itens não estão no Brasil e serão enviados para todos os países a partir do fornecedor - Prazo de envio: até 5 dias úteis.

Pronta entrega: Os itens estão disponíveis para envio imediato para qualquer cidade do Brasil - Prazo de envio: 48h.


2. Os valores apresentados para o frete são calculados de forma dinâmica em integração com o site dos Correios. Nesse cálculo são levados em conta o CEP da entrega, bem como dados sobre o produto (dimensões, pesos, etc.);

 

3. É de responsabilidade do cliente o fornecimento de dados corretos e completos para a entrega do produto. Em caso de devolução do produto pelos Correios, seja em razão da inconsistência de dados, não recebimento ou recusa no recebimento (ex.: "destinatário ausente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se", "endereço incorreto ou insuficiente", "área com restrição de entrega dos Correios"), o valor do frete para o reenvio será de responsabilidade do cliente;

 

 4. Igualmente, é de responsabilidade do cliente o fornecimento dos dados cadastrais necessários à emissão da nota fiscal;

 

 5. Nossa loja despacha seus produtos em até 2 dias úteis, salvo motivo de força maior, devidamente comunicado ao cliente. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios;

 

 6. Caso você tenha urgência em receber o seu pedido, entre em contato conosco por WhatsApp, e faremos o possível para atendê-lo(a) da melhor forma;

 

 7.  Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um e-mail com o código para rastrear seu pedido no site dos Correios;

 

 8. Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades. Nesses casos, a entrega somente será possível através da opção “PAC” (Prático Acessível e Confiável);