Se você está em busca de uma bolsa de qualidade, mas não quer ou não pode realizar a compra de um modelo original, você já pensou em adquirir uma bolsa réplica italiana

Produzidas com os mesmos materiais que as bolsas originais, estas réplicas italianas utilizam couro legítimo e com delicado toque. Um de seus diferenciais, é que este couto utilizado é mais fosco, ideal para as ações do tempo contra desgastes sejam retardados.

A bolsa réplica italiana é o que tem de mais perfeito na fabricação de grifes famosas. Afinal, são exatamente iguais às originais, gerando, inclusive, confusões ao serem colocadas lado a lado. Estes produtos também vem com certificado de autenticidade, número de série e dust bag. Além disso, esses produtos também são enviados em caixas originais da marca, quando indicado ou comunicado ao cliente. Mas o cliente também pode adquirir caixa à parte.

 

 

Até alguns anos atrás, essas eram as melhores réplicas encontradas no mercado.

Relativamente de boa qualidade e ótimo custo benefício, são fabricadas na China.

São similares às originais. Nessa linha são utilizadas matérias-primas de primeira, como couro legítimo e PVC. As bolsas de Primeira linha AAAA possuem acabamento mediano.

Acompanham Dust bag da marca e certificado de autenticidade.

 

 

Com acabamento perfeccionista e de alta qualidade, são feitas artesanalmente, ou seja, a produção é em pequena escala, diferente das bolsas de segunda linha. 

Nessa linha a matéria-prima também é a mesma utilizada nas bolsas originais, tendo como o seu ponto forte o custo benefício, uma vez que você está pagando muitas vezes até 1/10 do valor e adquire uma bolsa linda e impossível de ser distinguida de uma original.

As bolsas da linha Premium acompanham Dustbag da marca e certificado de autenticidade.

 

 

 

É o que existe de mais perfeito na fabricação de bolsas de grifes famosas, exatamente iguais às originais, com o mesmo material, sendo couro legítimo e de toque delicado. O diferencial é que o couro é mais fosco, o que retarda as ações do tempo. Nessa linha, as bolsas acompanham Dustbag da marca, certificado de autenticidade.


A Linha francesa é exclusiva da marca Louis Vuitton e até então, as melhores bolsas da marca eram da linha Premium. Assim como na Linha Italiana, a Linha Francesa é o que existe de melhor e mais perfeito na fabricação de réplicas da Louis Vuitton. Além de serem produzidas artesanalmente, à mão, assim como às originais e acompanhar todos os itens que uma original oferece tais como, caixa da Louis Vuitton, dustbag (capa protetora), número de série e cartão de autenticidade, essa linha tem como diferencial em relação à Linha Premium, a gravação do logotipo da marca ser com a mesma máquina utilizada nas gravações das originais; deixando as bolsas impossíveis de serem confundidas com réplicas. É a riqueza nos mínimos detalhes que faz toda a diferença!

 

Qual a diferença da 6A e da 7A?

A qualidade dos materiais, dos impermeabilizantes e do banho.

 

 

 

O que são Bolsas italianas HQ?
Conhecidas também como duplicatas. Possuem os mesmos detalhes, costuras, tamanhos, número de série, cartão de autenticidade, dustag (saquinho de proteção da marca) e acabamento. Feita à mão com os melhores materiais chegando a ser imperceptível a diferença até mesmo no envelhecimento. Este é o item perfeito para você que não liga de ostentar o que há de melhor no mundo das réplicas. Este produto se aproxima do item autentico de tal forma que encanta a maior parte dos nossos clientes pelo mundo.